Depoimentos
Se você é nosso cliente por favor envie seu depoimento. A sua opnião é muito importante para nós.

Abaixo você encontra os depoimentos de nossos clientes:
   Desanimado
Boa tarde, fiz um pedido dia 26/12/2013 do jogo Runescape3 olha ja cmprei pin de membro e deu certo mais comprei runecoins e opostamente ñ cai na minha conta vcs ñ dero numero do pin pra mim e sa esta aparecendo entregue com sucesso.... Estou super desanimado tribo games sempre fass compra com vcs ai acontece isso comigo ..... espero que voçes resolva pq paguei 22 Reais e realmente eu quero meu pin dess dia pq ñ recebi e la esta aparecendo estregue ..... espero que voçes arrumam isso ... Obrigado ...

Resposta da Administração: Após o seu contato verificamos que ocorreu um problema na entrega e foi enviado um novo código. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Enviado por Matheus K. em (quarta, 01 de janeiro de 2014)


Confira outros depoimentos de nossos clientes.


Escreva um Depoimento    Continuar


LiveZilla Live Chat Software
Fale com a gente pelo WhatsApp!




Depoimentos
mais
Muito Bom!...
"sempre faço minhas compras aki é de total confianç..."
Leia Mais