Depoimentos
Se você é nosso cliente por favor envie seu depoimento. A sua opnião é muito importante para nós.

Abaixo você encontra os depoimentos de nossos clientes:
   Desanimado
Boa tarde, fiz um pedido dia 26/12/2013 do jogo Runescape3 olha ja cmprei pin de membro e deu certo mais comprei runecoins e opostamente ñ cai na minha conta vcs ñ dero numero do pin pra mim e sa esta aparecendo entregue com sucesso.... Estou super desanimado tribo games sempre fass compra com vcs ai acontece isso comigo ..... espero que voçes resolva pq paguei 22 Reais e realmente eu quero meu pin dess dia pq ñ recebi e la esta aparecendo estregue ..... espero que voçes arrumam isso ... Obrigado ...

Resposta da Administração: Após o seu contato verificamos que ocorreu um problema na entrega e foi enviado um novo código. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Enviado por Matheus K. em (quarta, 01 de janeiro de 2014)


Confira outros depoimentos de nossos clientes.


Escreva um Depoimento    Continuar


.
Fale com a gente pelo WhatsApp!




Depoimentos
mais
Otimo atendimento...
"Muito Obrigado, fiz uma compra e em duas horas foi..."
Leia Mais