Depoimentos


A Tribo Games tem mais de 10 anos de experiência, nós sempre ficamos monitorando todos os pedidos de compradores, pra que sejam entregados rápidamente. Assim para você é fácil, rápido e seguro comprar com a gente.

Se você é nosso cliente por favor envie seu depoimento. Abaixo você encontra a opnião de clientes que compraram com a gente:

Insatisfeito.

Efetuei uma compra de moedas para o jogo Perfect World no dia 10/10/2016 , no valor de R$ 101, o motivo do meu depoimento é não receber o produto imediatamente conforme o prazo dentro da compra e a confirmação do pagamento, e por meio dessa situação queria fazer uma crítica construtiva , e sugerir a entrega imediata após a confirmação. De maneira alguma quero faltar com respeito a essa empresa pois já faço compra há 1 ano, quero apenas fazer um comentário construtivo, agradeço desde já e muito obrigado pelo trabalho.

Resposta da Administração: Agradecemos a sugestão, nós sempre procuramos entregar o mais rápido possível. O seu pedido foi entregue 4 horas após a aprovação do pagamento, e a previsão de entrega pelo correio no jogo é de até 24h após aprovado o pagamento.



Enviado por Aleff S. em (segunda, 10 de outubro de 2016)
Veja mais depoimentos de clientes.