Para que você possa receber corretamente as nossas mensagens no Outlook é muito importante que siga o guia abaixo. Fazendo isso garante que sempre receberá nossos emails que te notificam sobre os seus pedidos.
Se você utiliza email do Outlook para fazer compras na loja, é extremamente recomendado que siga o guia. Caso utilize outro serviço diferente do Outlook, e estiver com problemas no recebimento de mensagem, fale com o nosso Atendimento Online.
Como liberar emails da Tribo Games no OutlookNa sua caixa de entrada do Outlook clique em "Opções" e em seguida clique em "Mais configurações de email" como mostra a imagem abaixo: Procure a opção "Remetentes confiáveis e bloqueados" e clique nela.
Agora clique em "Remetentes confiáveis".
Primeiramente digite @tribogames.com.br na caixa de texto indicada na imagem abaixo, em seguida clique no botão "Adicionar à Lista".

Agora sempre receberá todas as mensagens enviadas pela Tribo Games diretamente na sua caixa de entrada, garantindo a nossa comunicação com você.
Caso utilize outro serviço diferente do Outlook, e estiver com problemas no recebimento de mensagem, fale com o nosso Atendimento Online. |